Descobri que as pessoas não são boas ouvintes, elas escutam apenas o que lhes convém mesmo que você esteja derramando sua alma e sua vida inteira para elas. Existem pessoas tão acostumadas com metades que quando são capazes de te transbordar se assustam, se distanciam e correm deixando aquele oco que só o tempo será capaz de preencher com a vida que você sempre teve.
Você levou parte de mim e deixou tantas de você que até tenho medo. Olhar pro carona do meu carro se tornou uma tortura e apreciar o mar causa mais tormenta que alívio porque em qualquer situação ele me lembra seus olhos.
Quão tola eu fui em me apaixonar e me entregar para você? Quão feliz eu fui por ter feito isso? Quantas lembranças eu colecionei pra vida? Quantos planos eu fiz pra conhecer Bonito, ou viajar pro Sul ou passar apenas um final de semana ao seu lado? Qual o preço estou pagando por sentir…
Você sentiu? Você viveu? Ou eu criei tudo aqui na minha cabeça? Todas as ideias, geniais para ganhar o mundo se perderam junto com a gente! Eu ainda sinto seu sorriso em meu pescoço e seu gosto na minha boca, sinto seu cheiro se fecho os olhos e vejo a pequena mancha que você tem no arco do lábio superior direito. Eu sei que você não quer ser transbordado ou o par de alguém, mas nós fomos e somos uma boa dupla. Maiara e Maraísa são quase torturantes porque toda a playlist me lembram aqueles dias de outono, praia e sol.
As tartarugas serão sempre o símbolo dos dias bonitos. Não existem incompatibilidade quando o que se sente é verdadeiro, mesmo que este sentimento seja indefinido. Nós somos inominavéis.
Hoje ou em dez anos.
E eu espero que você entenda, que mesmo longe eu estou aqui, por e para você.