Sobre Natalia…

Oi gente tudo certo? 

Estive pensando e parece um pouco egocentrista o fato de todas as segundas feiras, eu vir aqui e falar sobre mim, entretanto o Sobre Natalia, nada mais é que um título nada egocentrista, tudo bem é egocentrista, mas um espaço onde vou contar coisas à meu respeito, mas também que gostei de ler, assistir ou até mesmo ouvir.

O que vocês precisam conhecer Sobre Natalia,  por ora, é que meu gênero literário favorito é chick-lit e não foi coincidência que este tenha sido o gênero escolhido para minha estréia no mundo dos romances contemporâneos. Dentre todos os mais de quinhentos livros que li ao longo destes últimos cinco anos que voltei a cultivar este hábito, meu livro favorito e que leio pelo menos uma única vez a cada ano é um chick-lit, Sushi, escrito pela minha autora favorita a irlandesa Marian Keyes, que tive a oportunidade magnífica de conhecer na última Bienal de São Paulo. 

Foi esta visita da Marian que despertou em mim o desejo de escrever Save the Date,  e logo na segunda-feira subsequente ao retorno da bienal escrevi os dois primeiros capítulos diretamente no bloco de notas no meu celular. Eu não fazia ideia de que aquela história de uma noiva blogueira teria fim, ou que eu mergulharia tão profundamente na alma daqueles personagens a ponto de imaginá-los vivenciando fatos rotineiros do meu dia.  

Então talvez esta coluna não seja somente Sobre Natalia, já que hoje ela é mais Sobre Como Marian, fez com que Natalia passasse de leitora à autora. 

E vocês já leram algo dela? Qual seu autor favorito? E seu livro preferido? 

Conta para mim!

Um beijo 


Nolipa

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *