Lançamento

Estou de Volta!

Oi gente!

Somente hoje eu descobri, que havia um aplicativo para isso. Pretendo, voltar a ser blogueira. Ou melhor, a me comunicar por este meio. Sempre escrevi, tive blogs, e principalmente poetizei.

Pretendo fazer um diário de escrita. Para tentar avançar, nos projetos que tenho aqui na gaveta. Vamos com calma, quero vocês aqui comigo.

Vivenciar a Bienal foi algo até hoje, inominável, jamais imaginei estar ali, como autora… tudo começou, cerca de dois anos atrás uma ideia surgiu, depois de terminar de ler um livro, inspirado em Orgulho e Preconceito, minha cabeça pipocava com tantas ideias que escrevi o primeiro rascunho do Blog da Lizzie e então, toda a história veio…

Dois anos depois, vocês estavam ali, me cercando de carinho e abraços. E o melhor de tudo, amando a história que eu escrevi.

Obrigada 💙

Até breve.

Amor, Amor, Amor…

Conto da antologia Amor & Melodia

Sinopse:

Lívia e Léo têm uma vida compartilhando amizade e afeto entre si. Ele, um nerd, apaixonado pelas estrelas, ela, uma estilista apaixonada pelas cores.

Juntos, são os personagens de uma linda história de amor, perdão e descobertas.

Em “Amor, amor, amor…”, você verá uma grande amizade se transformar em um grande amor.

16 avaliações positivas em 10 dias

Em menos de dez dias de lançamento 16 avaliações completamente positivas. E-mails lindos, comentários maravilhosos.

Eu só tenho a agradecer, @nanavalenttine me disse que tudo tem seu tempo e ele demorou tanto que pensei que nunca publicaria essa história. E eis que ela chegou.

Chegou trazendo felicidade para vários corações além do meu, eu só escrevi essa história com um propósito fazer sorrir. Tenho conseguido. Obrigada à cada um que me deu uma oportunidade.

Um beijo,

Nat.

Save the Date

Quando convidei @nanavalenttine para ser madrinha da Liz e do D., pedi que recomendasse a história, eis sua opinião.

Eu acredito que todos deveriam ler essa história para ter um pouquinho da Lizzie e do D em suas vidas. Diferente da maioria dos livros onde o casal luta para ficar junto, lizzie e D mostram como tudo se desenrola depois de estarem juntos há vários anos. É interessante ver esse lado. Ver que nem tudo são flores e que mesmo depois de tanto tempo o casal ainda precisa fazer dar certo.
A primeira impressão que eu tive do livro foi justamente essa: Uau. Eles já estão junto. O que será que vi acontecer agora?
O fato da Lizzie contar as coisas no blog também foi bem criativo e instigante.
Continuei lendo porque precisava saber o desenrolar dos fatos. Sou muito curiosa e fui apresentada a personagens incríveis tanto principais como secundários e eu precisava saber mais sobre eles.