Olá, como vão vocês?

Eu vou bem honrada por ser convidada a inaugurar essa revolução por aqui <3
Meu nome é Aimee Oliveira, sou libriana e tenho consciência que isso não é nem um pouco relevante. Assim como meu vício por café e reprises de filmes e séries que já vi infinitas vezes na vida. Acho que o importante mesmo é que e eu escrevo há quase DEZ ANOS e sempre fico pasma quando faço essa conta.
Sou a única que se impressiona com esse número?! Talvez seja. Mas isso acontece porque eu não seja muito familiarizada com números. Meu negócio é escrever mesmo, acho que essa é a coisa que eu mais gosto de fazer na vida.

Depois de ler, é claro.

Durante essa quase-década escrevendo, eu consegui publicari um romance em formato físico(!!!). O título dele é “Pela Janela Indiscreta” e ele tem duas edições e, consequentemente, duas lindas capas feitas pela ilustradora Beea Moreira.
Além desse livro solo, fiz parte de três livros de contos intitulados “Papel, Caneta e Ação”, “Amores Improváveis – no Colégio” e “Mundos Paralelos”.
Além desses, vários outros livros e contos publicados on-line, que, em sua maioria, estão postados no Wattpad, também conhecido como minha casa.
Desde que comecei a escrever achei que a melhor opção pra mim seria compartilhar meus escritos com quem tivesse disposto a ler. Assim eu podia avaliar a qualidade do que eu estava produzindo, receber feedback e melhorar minha escrita .

Mas pessoalmente, sempre achei que a melhor parte de escrever na internet é conhecer pessoas que gostam tanto de ler quanto eu. E trocar experiências com elas. E eventualmente guardá-las no coração pro resto da vida.

Foi mais ou menos nesse espírito que recebi o convite de escrever esse textinho aqui no blog da Natalia e espero que vocês tenham apreciado conhecer um pouco da minha história. Caso queira saber ainda mais, fiquem à vontade pra me seguir em todas as redes sociais que em sua maioria são: @aimeeoliveira. Com excessão do Twitter que é @aimeeuh.  

Fico muito grata pela atenção.
Mil beijos e leituras.
Aimee Oliveira.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *